Brasil encara a Alemanha em grande teste para a Copa do Mundo

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de hoje, às 15h45, em Berlim, Alemanha e Brasil fazem um amistoso em preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Muito se fala no sete a um, que ocorreu há três anos e 262 dias atrás. Entretanto, para ambas as seleções, o objetivo está no presente, mais precisamente em julho, no dia 15, onde as duas pretendem estar: a final da Copa.

Não se pode, porém, pensar somente no sete a um para o duelo de logo mais. Alemanha e Brasil possuem nove títulos mundiais, além de no momento, ocuparem as duas primeiras posições do ranking da FIFA.

Foto: CBF

Para o confronto de hoje, o Brasil tem alguns remanescentes daquele jogo no Mineirão: Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho, Paulinho e William faziam parte daquele grupo. Pelo lado da Alemanha, Hummels, Boateng, Ginter, Khedira, Kross, Draxler, Ozil e Muller estarão à disposição para o reencontro com o Brasil.

Para a partida de hoje, Tite dará uma oportunidade para Fernandinho, na vaga de Douglas Costa. O Brasil irá a campo com: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Willian, Paulinho, Fernandinho, Coutinho e Jesus.

Compartilhe esta notícia: